domingo, 1 de agosto de 2010

A realidade dos concursos

Todos vimos com certeza, por entretenimento, às vezes para ver os cromos e outras para descobrir novos e grandes talentos, tal como por apenas ver, aqueles programas que nos parecem tão bonitos de pessoas que vão cantar, dançar ou fazer qualquer outras proezas incríveis que aos nossos olhos são impossíveis, mas nunca nos pensamos naquilo que realmente está lá por trás.
Bem, eu vou desvendar esse grande segredo que para muitos é e já foi uma grande desilusão (no meu caso acreditem que foi).
Em todos esses concursos há uma pré-selecção. Até aqui tudo de acordo! Mas e então será que quem está a fazer esses castings têm alguma competência para o fazer? Não me parece, afinal são apenas membros da produção que dividem as pessoas por grupos de beleza e/ou estilo, fazendo muitos de nós ficarem contentes por pensarmos passar com talento...
Naqueles castings existe bastante discriminação apesar de até estar bem camuflada naqueles sorrisos que nos parecem ser tão reais mas afinal... Não passam de máscaras...
Ok, nomes de programas não vamos mencionar porque até não passa de uma perda de tempo, são todos iguais --'
Continuando...
Muitos de nós passamos a noite ao relento para estar na fila a tempo de nos irmos embora e continuar as nossas "miseráveis" vidas.
Quando saímos daquelas pequenas salas com aqueles "sei lá quantos morcões" a olhar para nós, alguns vêm a chorar e outros ficam completamente histéricos sem sequer saber o que lhes vai aparecer a seguir. Mas eu graças a uma grande falha vi o que realmente acontece no meio de tudo isto:
Todos felizes da vida pensamos que passamos apenas por fazermos o que simplesmente amamos bem e com gosto, mas afinal vamos a ver e vamos apenas aparecer nos cromos. Isso mesmo! OS CROMOS! Agora andam mais interessados em escolhe-los a eles do que aproveitar grandes talentos!
Exactamente! Eu passei! Estive em frente a pessoas que não sabem nada de musica e são ANTIPATICOS huhu....E quando com os nervos nos pomos a falar demais coisas TOTALMENTE ACERTADAS que sentimos depois de tudo aquilo acabar, somos postos nos CROMOS!

Pessoal, é o seguinte:
-Eu fui lá para mostrar o que valho, NÃO para ser famosa!
-Eu fui lá porque aquilo que fui fazer é a minha vida, NÃO porque quero mostrar que o meu estilo é diferente para me espetarem nos CROMOS --' EU NÃO SOU CROMA NENHUMA .|.

Produção:
Corrijam essas falhas e façam um favor a quem tem sonhos:
Deixem-se de palhaçadas!
Ponham no júri pessoas que perceba de música por favor --'
É que aquele pré-casting é uma treta --'
À sim e façam um favor à sociedade, não descriminem, porque uma menina paraplégica não tem culpa de ser assim e se o faz bem MERECE ir em frente em vez de lhe darem mais uma razão para ela odiar a vida!

E aqui vai ficar uma promessa!
Se eu conseguir mostrar ao VERDADEIRO júri o que valho e conseguir passar sem aparecer nos cromos, EU DEDICO TODO O ESFORÇO A ELA! A MENINA PARAPLEGICA QUE NÃO PASSOU PORQUE É ASSIM E PARA DISFARÇAR A VERDADE DISSERAM QUE ELA ESTAVA A TERMER!
Joana eu estou contigo e vou mostrar por ti aquilo que sou capaz! Juro-te que o vais fazer comigo e mudar a tua vida para sempre no Mundo que sonhas! Vais ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê, sente, reflecte e comenta. Obrigado.