sábado, 13 de novembro de 2010

Palavras sentidas saem ligeiramente das tuas teclas, palavras essas que te tocam a mente e transpassam o coração, magouam a tua alma e fazem dos teus olhos o pranto cair...
Os olhos, que são um reflexo da alma, os olhos, que tal como os meus vêm o que ninguém vê e distinguem a verdade da mentira que tanto nos atormenta, que tanto nos magoua, que tanto nos precegue!
Sentes o que dizes e dizes o que sentes sem nunca fracaçar!


Vês a lágrima mais pura escorrer no meu rosto quando te miras ao espelho. Não sabes quem sou mas anceias tocar-me, não me conheces mas já és parte da minha parte, parte do meu pequeno mundo vazio onde sempre neva e as palavras se enterram e nao querem sair, já és a corda do meu relógio parado no tempo que me deixou deitada eternamente no choro de quem vê tudo passar...

As palavras perdem-se no tempo,

O tempo passa pelos nossos olhos,

E aos poucos, a alma morre e é levada pelo vento...



                                                                                                                                              *Inspiráste-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê, sente, reflecte e comenta. Obrigado.