segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Deixem-me albergar o Mundo com as duas mãos para vos proteger e eu juro conseguir muito para vocês...
Deixem-me seguir o sonho impossivel e ver nascer um novo dia, sem tristeza, nem choro, sem o terror daqueles que sofrem todos os dias nas mãos da violência e do ódio...
Vou tapar os olhos e os ouvidos para nao ouvir ninguém gritar na guerra interior que aqui vai, tal como na exterior que vemos todos os dias.

Deixem-me poder fechar os olhos e imaginar o sorriso na cara daqueles pequenos que são descriminados todos os dias por uma doença, por uma simples deficiencia, abri-los de novo e de facto encontrar aquela radiante alegria...
Vamos todos sonhar por algo que um dia pode acontecer!
Vamos todos sorrir e deixar o sol entrar!
Vamos parar com a dor e o sofrimento, com a fome e com a guerra, com as injustiças!
VAMOS UNIR-NOS E SER FELIZES!

1 comentário:

  1. ups acabei por ler todos até este ^_^. espectacular Suk! bem... nao há que evitar, sleep patricia sleep (me).

    ResponderEliminar

Lê, sente, reflecte e comenta. Obrigado.