segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As mascaras não valem

A crueldade existente no mundo é demasiado dolorosa, demasiado grande, demasiado sentida e ninguém se esforça para a parar, mas sim para a esconder! Sinto nos olhos as lágrimas da dor de quando sinto a dor dos outros, o reflexo do abate dos seres mais indefesos!
Cada um tem o que merece e cada sentença tem o seu que de falsidade!
Todas as sentenças são erradas!
Ninguém é ninguém para julgar alguém!
Dei por mim a desejar a morte, a quem matou, mas se por deseja-lo faz de mim uma assassina sem coração, prefiro chorar e mostrar que o tenho no lugar!
Eles terão o que merecem e um dia desejarão nunca o ter feito!

...Os olhos vêm a dor,mas a dor não foge dos olhos...
..A máscara não serve de nada...
..A tristeza permanece...
...Entao eles choram...

1 comentário:

  1. Se há crueldade é porque alguém a faz, alguém , uma pessoa, maldosa... Mas a vida é assim, não basta fechar os olhos, não basta que vive num "Mundo Paralelo", é mentira, vivemos todos num só planeta numa infinita galáxia, mas há certos pensamentos em pessoas que são diferentes, temos que saber reagir aos problemas, encarar e aguardar as dificuldades com um sorriso, temos que "pensar globalmente e agir localmente"... Não podemos julgar uma pessoa por ela nos ter rebaixado, pois se ele rebaixou é porque tem inveja de nós, logo, ele não é ninguém...Mas tem de se ter coragem, para encarar... Não se esconder na mascara, pois assim, ficará pior...
    Sente a mensagem , como um incentivo...

    Beijo! :)

    ResponderEliminar

Lê, sente, reflecte e comenta. Obrigado.