quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vou andando por ai, meia consciente, meia dormente... Os meus pés levam-me a algum lugar, sem eu saber qual.
Sinto que estou perdida mas não me quero encontrar! Não sei qual é o sentido das coisas, o sentimento empregando não parece real, mas não parece o suficiente...
Tantos olhares pousados em mim, tanta esperança duvidosa que têm, quando nem eu sei o que fazer. Tantas risadas viradas para o ombro como se eu não as entendesse, como se nem as visse...
Mas continuo sem entender qual é o propósito de tudo isto...
Será que só deixo acontecer para me sentir viva? Para ter qualquer coisa pelo que reclamar? Acho que até estou a gostar deste sentimento, desta dor, talvez para se transformar apenas num pretexto para me voltar a queixar...
Continuo perdida entre pensamentos...
Mas pergunto-me quando será que eles acabam...
Continuo a vaguear por ai a contemplar o vazio dos meus próprios passos que não me levam a lado nenhum...
Mas há ali qualquer coisa ao fundo que me faz continuar. Algo que nem consigo ver ou entender que me prende neste inconstante...
A ideia de poder alcançar esse desconhecido faz com que continue a andar ... A cada passo aquele incerto parece mais próximo, mais certo, mas ao mesmo tempo continua tão longe que sinto que se prolonga pelo horizonte...
Estou a ficar sem fôlego para entender se la consigo chegar e sinto-me a fraquejar...

Devo desistir? Talvez, quem sabe?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê, sente, reflecte e comenta. Obrigado.